Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2012

- Bons tempos esse, ...não?


4 comentários:

Rose Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Sousa disse...

Boa noite Zairinho! Que magnífico Vim conhecer teu cantinho. Mas, me desculpe desde já pela dica, apenas estão muito pequenas as letras e dificulta a leitura. Porém suas postagens são de muito bom gosto.Sigo por aqui e deixo o convite aos meus blogs, sua presença será uma honra. Abraço!

zarinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zarinho disse...

Lisonjeado com sua atenção tanto que:
Blogger
...me atrevo quase tudo... Rose!
Bem me deixas e cuidadoso: fico
Com suas auras dificuldades dê:
Entender-se com meus pensares
Se por isso nem disfarço os aros
Leves à minha repentina miopia
A seguir daí... Que aqui estou!...
Por conta disso eu vir ao reparo
Em shift enter click sobre a face
De teu curioso anseio - explicar
Nina aos seus olhos tão melhor
Ter do presente: assim se revela
Em que me atrevo quase tudo...