Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2009

Eu & Ela




Eu & Ela



E ai esta você!
Que pouco me ame,...
Que eu pouco amei, feliz,...
De não mais me encontrar,
mas que perdida também se encontra
naquelas perdidas lembranças se encontrar,
e se satisfaz entre elas solitária e solidariamente
por todos os dias em que se encontra!
Não é bem verdade que eu não queria
que fosse assim e que seu esforço
não ajudou a tudo isso diminuir,
no entanto bem melhor nos encontramos
separadamente felizes
por estamos salvos um do outro,
mas, (salvo algumas exceções)
às vezes nos encontramos
a aparar as duvidas que ouça
persistem existentes talvez inexistentes
que desconhecemos e assim nos confraternizamos:

Não, não me pergunte por que
mesmo que eu queira não sei te dizer.
Do que eu sei, é que o capricho expende
a uma paixão resolvida em que sua vaidade
contida não me deixa aqui ou ali transparecer.

Do que fomos para o outro
que atende a tudo isso perfeitamente,...
É que fomos feito um pro outro incidir...

- Seu Zé Ruela pare com isso!
Fui a você e sou a gata não menos desejada
a mais gostosa das noites nos hits e no funk
que precisa de homem de apetite singular,...
Vamos lá!... Que eu quero me divertir e gozar,
a não ter que me julgar por estar perdida
aqui ou em outro lugar o amanhã nem a mim te pertence,...

Vamos lá!
- Som na caixa DJ, a gatinha quer dançar! (L.e.z)

Nenhum comentário: